PABX (19) 3289-1553 / 8053 / 0611
Natação Bebê

Natação Bebê

Os primeiros passos

A mais frequente recomendação dos pediatras, associada à metodologia AcquaKid®. Indicada aos peixinhos de 6 a 48 meses, na companhia de um dos pais.

Com ênfase à descoberta e à interação sócio-afetiva, a natação direcionada aos bebês marca uma fase importante da primeira infância – tanto para a criança como para o adulto que a acompanha dentro d’água. As aulas proporcionam o desenvolvimento das habilidades motoras aquáticas, a partir da associação aos estímulos sensoriais, como o tato, visão e audição.

Estrutura do curso
Em módulos trimestrais, ou semestrais, com 1 ou 2 aulas por semana, de 30 minutos de duração cada uma, o curso transcorre com 4 avaliações anuais, nos meses de abril, junho, setembro e novembro. As turmas são subdivididas em 2 níveis pedagógicos, sendo N1 BRANCO (entre 6 e 24 meses) e N2 AZUL (entre 18 e 48 meses).

Pressupostos técnico-pedagógicos
Desenvolvimento da natação formativa, através de uma abordagem sensório-construtivista, sobre a qual o acompanhante adulto assume o protagonismo da relação de confiança construída pela criança com a piscina.

Turmas e horários disponíveis
Quintas feiras:
10:50 (nível 1 e 2)

Sábados (professores rotativos):
9:45 (nível 1 e 2)

Opções de contratação

Módulos Opcionais